inicio

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pra não dizer que te amo mais uma vez.

Durante muito tempo pensei que chegaria uma hora em que eu não teria mais o que falar, o que escrever pra você, pois conforme o tempo foi passando parecia que não havia como não repetir ou apenas reescrever sinônimos daquilo que eu sentia e queria mais uma vez te falar. Mas hoje, percebo que isso não é verdade, muitas coisas estão diferentes, algumas infelizmente não sei se pra melhor, mais sei que muita coisa mudou em mim. Não faço a menor idéia de como traduzir tudo que sinto, nem se pudesse repetir todas as palavras mais carinhosas e significativas que existem poderia deixar claro, tudo o que sinto e o que você transformou em mim. Hoje mais do que nunca só posso agradecer por aquele simples telefonema num domingo de manhã que mudou tudo pra nós. É incrível, como aquelas poucas palavras foram tão além, e agora quando olho pra trás vejo como foram bons esses anos ao seu lado, e que não os trocaria por absolutamente nada. É triste pensar que talvez fossemos mais felizes, que as coisas estão diferentes e que o futuro pode não ser tão bom quanto gostaria, mas eu só queria que soubesse que não há que possa apagar tudo o que você tem sido pra mim e esse sentimento imenso que sinto, sei que não cessará jamais. Carrego comigo cada olhar teu, cada carta, cada carinho, sorriso, conversa, brincadeira e briga que hoje fazem parte de mim. E acima de tudo carrego o grande desejo de reviver tudo isso todos os dias contigo e por inúmeras vezes poder repetir: muito obrigado por mais um dia oito. Há muitas outras coisas que gostaria de dizer, mas você sabe, seriam apenas meras palavras repetidas tentando expressar sentimentos muito maiores que só são bem entendidos quando estou contigo.

08/08/08 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Images by Freepik